O Livro

RPG: The Covenant

Sistema Storyteller

Livro: The Damnation

Os Bruxos Samara de Lucca, Phillip Crowley, Mark Cantrell, Terra, Ar

Os Inquisitores Francine Bonnavitti,James Cademius Sprenger

Direitos Autorais: © Todosos direitos são reservados. Os direitos autorais são protegidos pela Lei nº 9.610 de 19/2/98. Violá-los é crime estabelecido pelo Artigo 184 do Código Penal Brasileiro. Se você quiser copiar, não esqueça de divulgar a autoria.

Posts Recentes

Broadcast Yourself LIVE

The Covenant RPG

3:30 PM

Setembro de 1330, Um grupo de praticantes de magia negra uniram-se em prol da realização de um antigo ritual. A abertura dos portais, que traria para quem o realizasse, toda a sorte de poderes e controle total sobre os elementos ao qual pertencessem. Deixariam de ser filhos dos elementos, para serem senhores destes. 5 filhos, para 5 pontas da estrela. 5 pontas para cinco portais que se abririam atrás delas. E apenas um abriria o portal. 5 portais para 5 frases. 5 frases para 5 simbolos. E apenas 1 selaria o destino. Viollet Lovercraft, filha do fogo iniciaria o ritual, contando com a ajuda de Honorius Sammus, filho do ar, Meegan Lupus, filha da água, Gregory Darshan, filho da terra, e Darvin Crowlley, filho da mente. Para tanto, o antigo grupo formado por 6 bruxos, pois contava ainda com Oswald Cademius, filho do metal, como sexto integrante, decidiu pela leitura do ritual, expulsar Cademius de seus trabalhos. Assim, se manteriam os cinco elementos, para as 5 pontas da estrela. Cademius foi expulso do Covenant, e o ritual teve prosseguimento. Foi necessário uma amostra de cada elemento ou algo que o representasse para se oferecer ao altar ritualístico. O pentagrama invertido foi desenhado no solo gasto e imundo da velha e abandonada igreja. As velas foram acesas e o Damnation foi aberto no centro do Pentagrama. Viollet dava inicio ás falas transcvritas nas páginas escritas em sangue do livro.
- From the dark regions, Naxyr pronounced their names, and thus was formed the Host of the Gods. And they came forth, unseen and tremendous. They ruled from the begining of time.
E a vela negra era oferecia à sua extremidade do pentagrama, quando ela tomava seu lugar, cedendo a vez da fala para Sammus. Que caminhava para o centro diante do Damnation
- Azathoth, the primal chaos who dwells in the center of infinite nothingness, is the husband and son of Naxyr. First Motor of Darkness, destroyer of thought and shape. Supreme aspect of elemental, primal fire. He is the lion that brandishes the sword. His star is white, and he established his dwelling place in the hidden South.
E a pena de Gavião real simbolizando o ar era deixado sobre sua extremidade no pentagrama, enquanto a figura esguia de Sammus posicionava-se dando a vez para Meegan.
- And in front of Nyarlathotep the Aeons were formulated
A bela Meegan caminhava de volta trazendo o recipiente com água mineral para colocar sobre a sua ponta do pentagrama, enquanto Darshan caminhava para o centro.
- And in front of Nyarlathotep the Gods were formulated
E era a vez de Darvin. Que tomava o lugar de Darshan tão logo este retornava com o punhado de terra e sal que eram derramados sobre sua extremidade no pentagrama.
- Nyarlathotep! The Crawling Chaos. He revealed the mystery of Oth. And his reward was great. He is their messenger, and established his dwelling place on the summit of the great mountain. There shall he abide, although a part of him wanders without pause through infinity.
Darvin trazia consigo o crânio humano colocando sobre a quinta ponta do pentagrama, enquanto a sacerdotiza tomava para si novamente as palavras do ritual. Viollet e seus olhos de um castanho mel tão claros que beiravam as chamas da ira que a consumiam por dentro
- And perhaps one night, when the entire world trembles and stars and planets are against a background of flaming suns, you shall see him standing out upon all this like a black shadow which gazes at you implacably. And thus shall you understand. You shall understand that which you do not understand now. Let that suffice. Ako kakkp pantodaimonos. Ako kakko pantodaimonos.Open the gate.
Naquele instante quando os sinos da abadia tocavam em meia noite, perigosa hora, e os olhos de Cademius puderam vislumbrar do lado de fora a luz que brotava do chão, envolvendo os magos numa chama negra, as folhas do Damnation passando uma a uma como se envolta num vento rebelde, os elementos dispostos começarem a erguer-se do chão e circular os bruxos, onde a água saia de seu recipiente e circulava-os como se formasse um anel. As penas de gavião tomavam o topo da cúpula de bruxos, a terra arrastava-se sobre o desenho do pentagrama contornando-o, tomando parte dele, sendo seguida pela chama da vela que se expandia pelo chão, passando pelos bruxos sem queima-los. O Crânio humano partia, em pedaços misturados a húmus e sangue no centro do pentagrama, contornando as assinaturas, enquanto as órbitas dos bruxos toranvam-se tão negras quanto as trevas que eles tentaram abrir os portais.
Mas tão logo o fogo negro crescia e misturava-se com a chama criada pela vela, cobrindo a todos naquela igreja abandonada, se extinguia, e os bruxos que antes pareciam tão majestosos, estavam todos deitados no chão sem sentidos. Algo havia dado errado. Talvez a leitura do Damnation não tenha sido correta. Talvez o “apenas um abrirá o portal” Se referisse ao sexto membro do Covenant que eles expulsaram. A igreja conta que após este ritual, O Demônio apossou-se de seus servos e destruiu cidades, promovendo uma carnificina jamais vista em seu nome, e os membros da inquisição foram enviados para a Bretanha e a caça aos bruxos tornou-se ainda mais intensa e violenta. A igreja tomou posse do Damnation após o extermínio dos primeiros Covenants. Mas a chave havia sido quebrada em cinco fragmentos e dada aos bruxos, apenas eles abririam o livro. Estas chaves passaram de geração em geração dos Covenants até os dias atuais. O Mistério do Damnation está escrito em suas próprias páginas. A igreja quer as chaves, Os Covenats querem o Livro. Os arqueólogos querem o segredo que o livro esconde. Os inquisitores querem acabar com isto de uma vez por todas. E vc? De que lado estará?



Das páginas do Damnation

0 :...Vc é um desperto?...:



*Open your mind.*